O “superrápido” e “supercaro” Bugatti Chiron Sport acaba de ganhar uma edição especial “Noire”, inspirada no “La Voiture Noire” – o carro mais caro do mundo, avaliado em 11 milhões de euros. Apenas 20 unidades serão fabricadas.
Trata-se no fundo de um pacote para o omodelo com motor W16 8.0 quad-turbo custa 100 mil euros (o que significa que estes Chiron Noire custarão pelo menos três milhões de euros).
Veja ainda:
- Bugatti garante que o Chiron podia ter chegado aos... 515 km/h!
- Ei-lo (finalmente) sem segredos, o Bugatti Divo
- O que anda a fazer um Bugatti Divo no deserto de Kalahari?
- Vaga na lista de espera pelo Bugatti Divo à venda por 6,65 milhões de euros
Estará disponível em duas opções: Noire Sportive e Noire Élégance. Ambos contam com fibra de carbono exposta, uma nova grelha Macaron em prata maciça, pinças de travão em preto, assinatura luminosa em forma de C com contorno em alumínio maciço e acabamento mate, além de capas dos espelhos e cobertura do motor em fibra de carbono.
O Sportive diferencia-se pelo acabamento em preto mate na carroçaria em fibra de carbono e em vários elementos no interior (soleiras das portas, consola central, encostos de cabeça e placa alusiva à edição) e exterior (jantes Cartactère, ponteiras de escape, spoiler, grelha e assinatura da edição).
Deixe o seu comentário