Novo BMW X1 já tem preços

Para já apenas com dois motores a gasóleo e um a gasolina. Posteriormente haverá versão de ligar à tomada

0 aos 100 30/09/2019 Noticias

O atualizado X1 já chegou a Portugal, a partir de 39.050 euros para o X1 sDrive16d, com motor diesel 1.5 de três cilindros e 116 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades. Também com tração dianteira, motor de três cilindros e caixa manual, o único X1 a gasolina, sDrive18i, eleva a potência para os 140 cv e o preço para os 40.900 euros.

A gana fica composta pelo X1 sDrive18d, equipado com um motor 2 litros, quatro cilindros, 150 cv e caixa de dupla embraiagem e sete velocidades, que tem preços a partir dos 48.100 euros.

Por 50.400 euros é possível associar o mesmo conjunto motor/transmissão ao sistema de tração integral inteligente xDrive.

Veja ainda:

Posteriormente, em março do próximo ano, a gama vai ganhar um importante reforço, a versão híbrida Plug-in xDrive25e, com uma autonomia de até 57 quilómetros em modo elétrico.

Por fora, o renovado X1 distingue-se por um parachoques redesenhado com entradas de ar de maiores dimensões e faróis de nevoeiro de novo desenho. As mudanças continuam nos farolins, no parachoques traseiro e novas cores de carroçaria. A jantes também foram redesenhadas e agora existe uma projeção luminosa do símbolo do X1 no chão sempre que se abre a porta.

Também no interior a atualização foi discreta e incidiu essencialmente na introdução de um novo punho da alavanca da caixa de velocidades e um novo ecrã opcional de 8,8 ou 10,25 polegadas. Outras alterações incluem novos forros dos bancos e novos pespontos que contrastam com o painel de instrumentos e os tapetes do chão.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente