Os melhores países da Europa para alugar carro

Londres, Praga e várias cidades de Espanha encabeçam a lista dos destinos mais económicos

0 aos 100 23/05/2019 Noticias

Começam a subir as temperaturas e, com o bom tempo, aumentam exponencialmente as viagens e a vontade de ir de férias. Nos próximos meses aumentará o número de reservas de alojamento, hotéis e sobretudo, de alugueer de automóveis. Caso pretenda efetuar uma viagem de automóvel, mas ainda não decidiu qual será o seu destino, reunimos as melhores cidades da Europa onde poderá alugar um automóvel por um valor muito económico.

Um estudo, realizado pelo comparador de aluguer de automóveis Rastreator em 26 capitais europeias, revela quais são as melhores e as piores cidades da Europa para alugar um automóvel. Para realizar o relatório, o Rastreator selecionou duas datas concretas, nos meses de julho e agosto, e algumas condições específicas. Para os resultados foi levado em conta o preço mais baixo na gama média de veículos.

Veja ainda:

Os resultados foram surpreendentes, já que Londres encabeça a lista, sendo a cidade mais barata para alugar um veículo, seguida de Praga, Bratislava e Liubliana.

Madrid também se encontra entre as capitais mais económicas para dispor-se de um veículo nos meses de verão. Lisboa encontra-se a meio da lista, com preços que aumentam consideravelmente nos meses de verão.

Por outro lado, as mais, acaso se pretenda alugar um automóvel, seriam Oslo, Helsínquia e Estocolmo, países em que o combustível tem um preço muito elevado. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo