Kia revela interior do seu próximo SUV

O SUV mais pequeno da Kia será desvendado dentro de dias

0 aos 100 23/05/2019 Noticias

A Kia libertou alguns esboços que mostram como será o interior do seu próximo SUV compacto, posicionado abaixo do Stonic, que será desvendado nas próxima semana. O lançamento está previsto para o último trimestre do ano

O SUV mais pequeno da Kia terá um interior centrado em torno de um ecrã de infoentertenimento com 10,25″ com botões físicos. O ecrã sensível ao toque oferece acesso a várias funções e fica posicionado ao centro do tablier, no topo das saídas de ventilação centrais, que tal como as laterais, estão envolvidas por aros de metal.

O volante multifunções é idêntico ao que é utilizado Stonic e por trás dele, podemos observar os tradicionais manómetros que aparecem dentro de um painel de instrumentos digital.

Veja ainda:

Os comandos dos vidros elétricos e dos retrovisores surgem na porta do condutor e ainda no interior podemos encontrar imitações de fibra de carbono e mais zona metálicas que conferem aos novos Kia um aspeto mais refinado.

De resto, a mecânica não deverá ser muito diferente daquilo que encontramos no Rio, Stonic e Ceed, nomeadamente motores 1.0 e 1.4 TGDi a gasolina, além de motores 1.6 CRDi, com potências a partir dos 100cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'