Está por dias. BMW Série 8 Gran Coupé antecipado em teaser

Primeiro teaser do novo 'coupé de quatro portas' da marca de Munique

0 aos 100 03/05/2019 Noticias

A BMW acaba de dar a conhecer o primeiro teaser oficial do Série 8 Gran Coupé. O qual, revelador apenas q.b., consegue deixar ver apenas uma parte da silhueta do novo "coupé de quatro portas".

Ávido por conhecer mais? Nós, também; embora tudo aponte para que tal só seja possível dentro de alguns dias, no próximo evento #NextGen, que terá lugar no BMW Welt de Munique entre os dias 25 e 27 de junho, o que não invalida que as fotos sejam mostradas por antecipação, a nível oficial ou por via de fuga.

Para já, a BMW apenas pede que fiquemos atentos, porque vem aí "algo extraordinário".

Veja ainda:

O concorrente de modelos como o Mercedes-Benz CLS, Audi A7 Sportback e Porsche Panamera deverá contar com as mesmas motorizações do Série 8 Coupé e Cabrio, ou seja, duas motorizações, um 6 cilindros em linha, Diesel, 3 litros de 320 cv do 840d e o V8 biturbo a gasolina, de 530 cv, que dá vida ao M850i.

Posteriormente, a gama deverá ganhar uma versão mais acessível a gasolina, o 840i, além de um possante M8 e possivelmente uma versão híbrida Plug-in, que poderá chamar-se 845e e contar com uma potência próxima dos 400cv.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Citroen C3 Aircross. Muito mais que um SUV urbano