Mercedes-Benz GLS revelado antes de tempo!

Primeiras imagens do 'Classe S dos SUV' e rival do BMW X7

0 aos 100 14/04/2019 Noticias

A poucos dias da sua revelação oficial, no Salão de Nova Iorque, o novo Mercedes-Benz GLS já quase não tem segredos, uma vez que circulam já na internet as primeiras imagens da nova geração do “Classe S dos SUV”.

Este rival do BMW X7 segue a linha estética do novo GLE, como é evidente no desenho das óticas traseiras com tecnologia de LED, na grelha dianteira, ou nos detalhes do interior, nomeadamente no enorme painel digital para instrumentação e infoentretenimento.

Onde o GLS se distingue verdadeiramente é na habitabilidade, com interior extremamente amplo, graças ao aumento de 60 mm na distância entre os eixos, para enormes 3.137 metros., mais 31 mm que no BMW X7.

Sobre a mecânica, ainda nada se sabe, esperando-se a utilização dos motores mais potentes do GLE, nomeadamente o 450 4Matic a gasolina com EQ Boost, com um motor 6 cilindros de 367cv e 500 Nm, auxiliado por um sistema elétrico de 48V, que gera, momentaneamente, 16 kW/22 cv. O sistema elétrico aproveita a energia recuperada durante as desacelerações e travagens.

Relacionadas:

Espera-se ainda motorizações Diesel e híbridas Plug-in (de ligar à tomada), além das indispensáveis versões de alta performance AMG (63 e 63 S).

Deixe o seu comentário