Tesla Pick-up Truck Concept: o 'caixa aberta' do camião

Juntamente com o espetacular camião elétrico, Tesla apresentou mais duas novidades, o Roadster e a antevisão de uma versão de caixa aberta do camião. Será esta a futura pick-up?

Miguel Costa 20/11/2017 Noticias

Três em um. Como se sabe, Elon Musk apresentou oficialmente o Tesla Semi (o camião da Tesla) e o espetacular Roadster. Mas não ficou por aqui e tinha guardada mais uma surpresa: o primeiro esboço daquilo que parece ser a anunciada pick-up Tesla.

Ao longo da apresentação, o dono da Tesla acabou por fazer mais uma revelação acompanhada por uma imagem ao jeito «teaser», como já acabou por ser partilhado nas redes sociais.

O que se viu foi “uma pick up que consegue transportar outra pick up”, como o próprio Elon Musk revelou.

 

Tesla also revealed a surprise pick up truck. They guarantee their truck won’t break down for the first 1 million miles. pic.twitter.com/WwanhQhK31

— Ozzie Espinosa (@OzzieEOfficial_) 17 de novembro de 2017

 

Aparentemente, o Tesla Pick-up Truck Concept é uma versão de caixa aberta do camião, embora com diferenças significativas. É o caso da altura ou a altura ao solo, por exemplo.

O estilo segue o do camião, o Semi, mas com um formato mais compacto e aerodinâmico (sem o defletor superior). O facto de transportar uma pick-up poderá indicar que se trata de uma pick-up de grandes dimensões, semelhante às Ram, por exemplo.

Além do Roadster, do Semi e da Pick-up, a Tesla prepara ainda o lançamento do Model Y, um SUV compacto que deverá ser lançado algures em 2020. E depois ainda há o Model 3...

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!