VÍDEO: mulher descarrega fúria num carro

Mais um episódio de fúria na estrada

0 aos 100 15/12/2018 Curiosidades

Uma mulher 'atacou', furiosamente, um carro, um Volkswagen Golf Cabrio, primeiro com um tubo de metal e depois com o próprio carro, aparentemente, para acertar contas depois de uma discussão de trânsito.

O insólito aconteceu na cidade mexicana de Azcapozalco, e foi filmado por alguém que se deparou com o cenário. No vídeo, que se tornou viral, vê-se uma mulher, com a ajuda de um tubo de metal, a tentar partir o para-brisa do Golf Cabrio.

Relacionadas:

Quebrado o pára-brisas, o ataque prosseguiu no vidro da porta, para a seguir se concentrar no retrovisor exterior, que acabou que não resistir à “pancadaria”.

Cansada, e possivelmente já com a mão dorida de tantas pancadas, a condutora foi buscar o seu monovolume para desferir novos “ataques”, agora motorizados, ao descapotável, deslocando-o como se fosse uma folha de papel, destruindo-o ainda mais no processo.

Curiosamente, a agressora envergava uma camisola onde é possível ler “Nice is the new cool”. Algo que pode ser discutível, tal como é o facto da agressora ter pouco de “cool” e de “nice” praticamente nada. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!