Skoda Kodiaq RS já tem preços

O SUV de sete lugares mais rápido em Nurburgring

Luis Neves 13/12/2018 Noticias

O primeiro SUV da Skoda com o logotipo RS, o Kodiaq RS, já está disponível para encomenda em Portugal. O preço? 67.457 euros!

O Kodiaq RS Está equipado com o mais potente motor Diesel de produção em série de sempre da Skoda, um 2.0 biTDI com 240 cv (176 kW) e 500 Nm de binário máximo (entre as 1750 e as 2500 rpm).

Dotado de tração integral e caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades, este SUV é capaz de acelerar de 0 aos 100 km/h em sete segundos e de atingir uma velocidade máxima de 220 km/h. Anuncia consumos de 5 l/100 km e emissões de CO2 de 157 g/km (NEDC).

Relacionadas:

As suas capacidades foram comprovadas no "Inferno Verde", com o Kodiaq RS a garantir o recorde do SUV de sete lugares mais rápido a dar uma volta ao circuito de Nürburgring: 9 minutos 29.84 segundos.

É também o primeiro Skoda dotado do sistema Dynamic Sound Boost, que varia e intensifica o som do motor dependendo do modo de condução que é selecionado.

Por fora distingue-se por um grelha em preto brilhante, barras de tejadilho, molduras das portas e capas dos espelhos da mesma cor. A traseira carateriza-se por duas ponteiras de escape e um refletor a toda a largura.

Destaque ainda para as jantes de 20 polegadas (com pneus de medida 235/45) de série, pinças de travão em vermelho, havendo três desenhos de jantes diferentes à disposição. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...