Tesla Model 3 já tem preços para Portugal

Para já disponível apenas com duas versões. Entregas arrancam em fevereiro de 2019

0 aos 100 05/12/2018 Noticias

Um dos elétricos mais esperados, o Tesla Model 3, já tem preços para Portugal. As primeiras entregas estão previstas para fevereiro de 2019 e os preços arrancam nos 60.200 euros para a versão Long Range Dual Motor com uma autonomia WLTP de até 544 km.

Para já, na Europa, estarão disponíveis apenas duas versões: o referido Tesla Model 3 Long Range Dual Motor e o Performance – com preços a partir dos 70.300 euros.

O Model 3 vem equipado de série com o pack Premium, interior preto ou branco. Inclui bancos premium aquecidos, bancos dianteiros ajustáveis eletricamente e consola central com armazenamento. Tem quatro entradas USB e uma base para apoiar dois smartphones. O sistema de áudio premium inclui 14 altifalantes surround. O Model 3 também possui espelhos retrovisores aquecidos, com atenuação automática e rebatíveis eletricamente.

Todos incluem travões automáticos de emergência, avisos de colisão frontal ou lateral. Tal como é apanágio da marca, também o Model 3 receberá atualizações frequentes, sem necessidade de visitar a oficina.

Relacionadas:

A conetividade Premium é incluída como standard durante um ano e contém mapas com visualização do trânsito em tempo real, Spotify e atualizações sem fios através de Wi-Fi e a conexão do veículo.

Model 3 Performance

O mais potente dos Model 3 tem cerca de 450 cv, acelera dos 0-100 km/h em 3,5 segundos e tem uma velocidade máxima de 250 km/h. A autonomia é de até 530 km. Virá também equipado, de série, com o Track Mode, spoiler de fibra de carbono e jantes de 20 polegadas.

Já o Dual Motor tem um desempenho também referencial, com 4,8 segundos 0-100 km/h e 233 km/h de velocidade máxima.

Opções

A cor base é o preto sólido, a única que não implica um custo adicional. As cores metálicas, Midnight Silver e Deep Blue estão disponíveis por 1600 euros. O Multi Coat Red custa 2700 euros e o Pearl White, um pouco mais em conta, custa 2200 euros.

O Model 3 conta de série com jantes de 18 polegadas Aero e as jantes de 19’’ Sport como opção e com um custo de 1.600 euros. As jantes de 20’’ Performace vêm incorporadas de série com a opção Model 3 Performance.

O Model 3 incorpora o mesmo hardware do Autopilot da restante gama (o S e o X). Está também disponível a opção Enhanced Autopilot (Piloto Automático melhorado), por 5400 euros.

Esta funcionalidade permite ao Model 3 ajustar a velocidade às condições do trânsito, manter-se na faixa e estacionar automaticamente. Dispõe ainda da opção Summon, que permite tirar ou colocar o veículo em espaços apertados.

Deixe o seu comentário