As primeiras imagens do Mercedes-AMG A35 virama luz do dia antes do tempo. Como esperado, vê-se um Mercedes Classe A mais musculado, rebaixado, e onde não falta uma indiscreta asa traseira.
A versão de acesso à gama AMG, o primeiro de três AMG do Classe A (haverá A50 e A50 S), contará com um motor 2.0 turbo com 300 cv e 400 Nm, mecânica ‘importada’ dos mais recentes E350 Coupé e Cabrio. Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5 segundos e uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.
Pelo que se pode ver nas imagens divulgadas pelo Zero2Turbo, este concorrente do Audi S3 não fica, em nada, a perder para o antigo A45, pelo menos esteticamente.
Tem, entre outros detahes, parachoques específicos, com entradas de ar na dianteira e difusor aerodinamico na traseira, enormes jantes de liga leve pintadas em preto e asa traseira.
Relacionadas:
- Este é o Mercedes-Benz Classe A Limousine
- Descuido da Mercedes confirma Classe A híbrido
- Quanto da Renault têm os motores do novo Classe A?
- Mercedes Classe C com motores Diesel mais potentes
No interior, distingue-se dos demais pelos bancos desportivos e o volante com base achatada, forrado em couro e Alcantara.
A gama AMG do Classe A ganhará ainda mais duas versões, o A50 e o A50 S, ambos equipados com o mesmo motor 2.0 Turbo do A45, embora totalmente revisto, para superar a barreira dos 400cv.
Deixe o seu comentário