Novo SUV elétrico da Opel vai chamar-se Frontera

Novo Frontera será comercializado a um preço atrativo e promete ser um “automóvel apelativo com características funcionais inteligentes”.

Novo Frontera será comercializado a um preço atrativo e promete ser um “automóvel apelativo com características funcionais inteligentes”.

Confirmam-se os rumores. O Frontera está de regresso à gama Opel, agora como um SUV compacto e elétrico, que será apresentado oficialmente ainda no decorrer deste ano.

Para já, além de duas imagens teaser, a marca alemã adianta que o novo Frontera será comercializado a um preço atrativo e que será um “automóvel apelativo com características funcionais inteligentes”.

Estará disponível como veículo elétrico a bateria desde o seu lançamento, o que não invalida que também venha a ser comercializado com versões híbridas, provavelmente mild-hybrid.

“O nome ‘Frontera’ é ideal para o nosso novo e excitante modelo SUV. Terá um carácter confiante e estará posicionado bem no centro do mercado”, refere Florian Huettl, CEO da Opel.

Leia ainda: Opel Astra Sports Tourer Electric já pode ser encomendada

Atualmente, a vasta gama de modelos Opel elétricos estende-se desde o quadriciclo Rocks Electric, o Corsa Electric, o Mokka Electric, o Astra Electric e o Astra Sports Tourer Electric, até aos novos Combo Electric e Zafira Electric.

A Opel promete revelar as primeiras imagens do novo Frontera, bem como informações mais detalhadas nas próximas semanas.