Quer conduzir um Volvo EX30 durante um ano?

Passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro

Passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro

A FNAC e a Volvo Car Portugal juntaram-se, pela primeira vez, numa campanha inédita que oferece a possibilidade a um vencedor de, durante um ano, conduzir um Volvo EX30.

O passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro, com Vasco Pereira Coutinho como protagonista, desafia os participantes a mostrar, através das redes sociais, como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400 km do Volvo EX30. Para isso, deverão “vestir o colete” de Expert FNAC e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a cadeia de lojas.

O desafio aos participantes é lançado pelo influencer Vasco Pereira Coutinho e um Expert FNAC, num divertido vídeo em que, juntos, exploram, de forma descontraída, os pontos de ligação entre o automóvel e a FNAC, como a tecnologia, a inovação e o entretenimento. Para além das redes sociais, a campanha estará presente ainda em todas as lojas FNAC e websites das duas marcas.

Leia ainda: Volvo mostra primeiras imagens do ES90

“A colaboração com a FNAC é uma excelente oportunidade para apresentar o Volvo EX30 a um público que partilha os nossos valores de inovação e sustentabilidade. Acreditamos que esta campanha irá gerar um grande entusiasmo e proporcionar uma experiência exclusiva”, Luís Santos- Marketing Operations da Volvo Car Portugal

“Esta parceria com a Volvo reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e inovadoras aos nossos clientes. O Volvo EX30 representa a vanguarda da mobilidade elétrica e na FNAC estamos entusiasmados por oferecer a um dos nossos clientes a oportunidade de experienciar este veículo excecional”, Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal.