Audi lança Loja de Funções em Portugal

Novo serviço digital para clientes da Marca permite adquirir funções adicionais após a compra

A Loja de Funções da Audi já está disponível em Portugal, permitindo aos clientes adicionar funcionalidades extras aos seus veículos mesmo após a compra. Esta plataforma de e-commerce é a principal porta de entrada para os proprietários que desejam adquirir novas funcionalidades e prolongar as licenças de conectividade dos seus veículos Audi.

Através da app myAudi ou online em my.audi.com. os utilizadores podem agora aceder a uma gama de funcionalidades adicionais, tendo assim um Audi ainda mais personalizado.

O foco principal recai sobre clientes com morada de faturação em Portugal ou portugueses residentes no estrangeiro. Contudo, qualquer cliente Audi com um endereço de faturação na EU poderá também aceder a esta loja.

Leia ainda: Audi introduz ChatGPT nos carros produzidos desde 2021

Este serviço está disponível para todos os modelos Audi, permitindo a reserva flexível de funções nas áreas de iluminação, assistência ao condutor e infotainment, mesmo após a compra.

A Loja de Funções permite aos clientes testar uma função antes de tomar uma decisão definitiva, com a opção de reservar um período de teste de um mês. Durante este período, é possível prolongar a reserva conforme necessário, com várias durações de subscrição disponíveis. Se o cliente optar por não prolongar a reserva, esta expira automaticamente ao fim do período selecionado, sem necessidade de cancelamento ativo.

As funções reservadas estão sempre associadas a um veículo específico: se o veículo for vendido, as funções permanecem ativas até ao fim do prazo contratado e podem ser utilizadas pelo novo proprietário, que também poderá reservar funções adicionais.

Leia ainda: Audi lança novo A3. Conheça os preços

O hardware necessário para as funções ativáveis posteriormente é instalado de fábrica em todos os veículos, garantindo a disponibilidade ao longo de todo o ciclo de vida do automóvel. Os clientes pagam apenas pelas funções que encomendam no momento da compra ou que reservam posteriormente através da Loja de Funções.

A reserva e o pagamento são efetuados através da app ou online em my.audi.com. Depois do processo de reserva estar concluído, o sistema de IT da Audi envia um pacote de dados autenticado para o veículo via rede móvel. A função estará disponível na próxima vez que o carro for ligado. Além disso, é agora possível prolongar pacotes Audi connect e reservar novas funcionalidades digitais diretamente através do myAudi, com várias opções de subscrição.

Os métodos de pagamento disponíveis incluem PayPal, Mastercard e VISA.

Exit mobile version