A Peugeot reforçou, pelo 11º ano consecutivo, o seu estatuto de referência junto dos consumidores portugueses, com a atribuição do título de “Escolha do Consumidor”. A análise foi efetuada pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.
A marca francesa impôs-se num grupo de 11 marcas automóveis ao prémio “Escolha do Consumidor”. A Peugeot alcançou uma pontuação final de 82%, numa avaliação efetuada por 1.580 indivíduos.
Leia ainda: Novo Peugeot 3008 e e-3008 já tem preços
“Reiteramos o enorme orgulho e satisfação por esta continuada preferência dos consumidores portugueses para com a marca Peugeot, atribuindo-lhe, pelo 11º ano consecutivo, a certificação “Marca Nº1 – Escolha do Consumidor 2024 no setor automóvel”, afirmou João Mendes, Diretor da Peugeot Portugal e Espanha.
“Esta importância junto dos clientes nacionais é confirmada pelos resultados comerciais da Marca no mercado português em 2023. Estas duas distinções sublinham a validade das nossas apostas e da nossa estratégia, num posicionamento cada vez mais adequado da nossa gama de produtos e de serviços, apontando esforços, objetivos e recursos numa mesma direção: o cliente Peugeot. Naturalmente, este é um trabalho de toda uma equipa dedicada de profissionais, não só na marca como nos nossos Concessionários Peugeot, a quem felicito por este resultado.”