A Dongfeng continua a acelerar a sua expansão e prepara-se para reforçar a oferta com dois novos SUV, destinados a segmentos de grande procura. O VIGO, 100% elétrico, e o MAGE PHEV, híbrido plug-in, chegam com preços competitivos, motorizações distintas e uma garantia particularmente generosa.
O Vigo é a proposta totalmente elétrica da dupla. Equipado com um motor de 163 cv (120 kW), recorre a uma bateria LFP de 51,87 kWh, suficiente para anunciar uma autonomia de 340 km em ciclo WLTP.
No carregamento rápido em corrente contínua, a bateria pode passar dos 30 aos 80% em apenas 18 minutos, permitindo reduzir significativamente os tempos de espera em viagens mais longas.
Leia ainda: Dongfeng Box passa a oferecer garantia para 300.000 km
O preço de lançamento é de 33.300 euros, já com IVA, em formato chave na mão.
Mage PHEV combina 299 cv com 81 km elétricos
Para quem ainda não está preparado para dar o salto para um veículo exclusivamente elétrico, a Dongfeng apresenta o MAGE PHEV.
O SUV híbrido plug-in combina um motor a gasolina turbo de 1,5 litros e 150 cv (110 kW) com um motor elétrico de 120 cv (88 kW). A potência combinada chega aos 299 cv (220 kW).
A bateria de 17 kWh permite percorrer até 81 km em modo exclusivamente elétrico, enquanto a autonomia combinada teórica chega aos 1.000 km.
O preço começa nos 35.040 euros.
Com o VIGO e o MAGE PHEV, a Dongfeng passa a atacar dois caminhos distintos para a eletrificação. Um aposta exclusivamente na bateria; o outro combina eletricidade e gasolina. Em ambos os casos, a fórmula passa por oferecer muita tecnologia, potências interessantes e preços capazes de colocar a marca chinesa no radar de quem procura um novo SUV.

Deixe um comentário