A cidade de Coimbra não vai receber a superespecial da partida do Rali de Portugal, que estava prevista para 11 de maio. O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia, José Manuel Silva, durante a reunião da Assembleia Municipal de Coimbra.
“Gostaríamos de a fazer, mas, de facto, nesta altura, não há dinheiro para tudo aquilo que gostaríamos de fazer”, afirmou o autarca eleito pela coligação Juntos Somos Coimbra (PSD, CDS-PP, Nós,Cidadãos!, PPM, Aliança, RIR e Volt).
A responder a uma pergunta do movimento Cidadãos por Coimbra (CpC) sobre o custo dos concertos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra, José Manuel Silva esclareceu que o investimento municipal para “os quatro concertos dos Coldplay [a 17,18, 20 e 21 de maio] será divulgado a seu tempo”.
“Posso dizer que os quatro concertos dos Coldplay ficam mais baratos do que a superespecial do Rali e traz mais gente e tem mais impacto mundial”, frisou.
Considerando “uma pena” o município não poder fazer também a superespecial prevista, José Manuel Silva realçou que “não há dinheiro em nenhuma câmara nacional para fazer tudo o que gostariam de fazer neste momento”.
A edição de 2023 do Rali de Portugal realiza-se entre os dias 11 e 14 de maio.
Deixe um comentário