Volkswagen já trabalha no ID. Golf e ID. Tiguan

Construtor alemão não quer perder os dois nomes com a mudança para a mobilidade elétrica

A Audi passa a integrar o YouTube, a maior plataforma de vídeo do mundo, nos sistemas de infotainment em determinados modelos. Ao incorporar uma nova loja de aplicações, os clientes podem aceder intuitivamente a aplicações populares a partir do Multimedia Interface (MMI) através de uma ligação de dados no veículo.

A aplicação YouTube está disponível na loja de aplicações pela primeira vez, nos modelos Audi A4/A5, Q5, A6/A7, A8, Q8 e-tron e Audi e-tron GT quattro.

As aplicações disponíveis incluem música, vídeo, jogos, sistemas de navegação, estacionamento e carregamento, produtividade, meteorologia e notícias. As aplicações, como o YouTube, são instaladas diretamente no sistema MMI da Audi – sem ser necessário um smartphone.

Para utilizar estas aplicações, como o YouTube, são necessários dados para descarregar, que são conseguidos através de um cartão SIM incorporado no veículo, que está permanentemente integrado. Os custos móveis acumulados são faturados convenientemente na Europa pelo volume de dados pela Cubic Telecom. Os modelos da Audi continuarão a suportar o Android Auto e o Apple CarPlay através da função opcional de interface para smartphones.

Exit mobile version