Quer conduzir um Volvo EX30 durante um ano?

Passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro

A FNAC e a Volvo Car Portugal juntaram-se, pela primeira vez, numa campanha inédita que oferece a possibilidade a um vencedor de, durante um ano, conduzir um Volvo EX30.

O passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro, com Vasco Pereira Coutinho como protagonista, desafia os participantes a mostrar, através das redes sociais, como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400 km do Volvo EX30. Para isso, deverão “vestir o colete” de Expert FNAC e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a cadeia de lojas.

O desafio aos participantes é lançado pelo influencer Vasco Pereira Coutinho e um Expert FNAC, num divertido vídeo em que, juntos, exploram, de forma descontraída, os pontos de ligação entre o automóvel e a FNAC, como a tecnologia, a inovação e o entretenimento. Para além das redes sociais, a campanha estará presente ainda em todas as lojas FNAC e websites das duas marcas.

Leia ainda: Volvo mostra primeiras imagens do ES90

“A colaboração com a FNAC é uma excelente oportunidade para apresentar o Volvo EX30 a um público que partilha os nossos valores de inovação e sustentabilidade. Acreditamos que esta campanha irá gerar um grande entusiasmo e proporcionar uma experiência exclusiva”, Luís Santos- Marketing Operations da Volvo Car Portugal

“Esta parceria com a Volvo reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e inovadoras aos nossos clientes. O Volvo EX30 representa a vanguarda da mobilidade elétrica e na FNAC estamos entusiasmados por oferecer a um dos nossos clientes a oportunidade de experienciar este veículo excecional”, Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal.

Exit mobile version