OFICIAL: Toyota Camry substitui Avensis

Um regresso depois de 14 anos de ausência

0 aos 100 21/06/2018 Noticias

É oficial: o Toyota Camry regressa à Europa em 2019, exclusivamente como híbrido, depois de 14 anos de ausência. O objetivo é substituir o Avensis, que deixará de fazer parte do catalogo da Toyota.

O Camry europeu será importado do Japão (o Avensis era produzido em Inglaterra), e surgirá disponível com uma motorização híbrida, um 2.5 a gasolina com 178 cv e 221 Nm, apoiado por um motor elétrico de 120 cv e 202 Nm. Ao todo, o conjunto debita 210cv.

O icónico modelo, lançado em 1982, vai já na oitava geração (foi apresentada no Salão de Detroit de 2017). Atualmente é vendido em mais de 100 países, com vendas acumuladas superiores a 19 milhões de unidades desde a primeira geração.

Este será, de resto, o oitavo modelo híbrido da gama Toyota, juntando-se a modelos como o Yaris, RAV4, Auris, Auris e Auris Touring Sports, C-HR, Prius e Prius+.

Relacionadas:

O lançamento do Camry Hybrid está previsto para o primeiro quadrimestre de 2019.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Citroen C3 Aircross. Muito mais que um SUV urbano
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas