Tiago Monteiro falha Japão

Piloto português falha segunda corrida consecutiva depois do acidente. Título fica mais distante

Miguel Costa 23/10/2017 Noticias

Confirmam-se as piores notícias: Tiago Monteiro vai falhar a próxima jornada do WTCC no Japão, a 28 e 29 de Outubro. Apesar do estado de saúde do piloto português estar a mostrar melhorias significativas todos os dias, a equipa médica que acompanha Tiago voltou a sugerir que se mantivesse em Portugal por forma a recuperar da melhor forma as mazelas físicas resultantes do acidente de início de Setembro.

Consciente que o seu estado de saúde ainda necessita de melhorias, é para Tiago Monteiro frustrante ter de voltar a aceitar esta decisão: "É normal ficar assim mas sei que não posso colocar em causa a minha estabilidade física. É necessário uma recuperação a 100% nestes casos que ainda não aconteceu. Apesar de todos os esforços e tratamentos, o meu corpo está a reagir muito bem mas ainda precisa de mais algum tempo para voltar ao seu estado normal ", começou por referir.

Desta forma, o título que se antevia real para 2017 fica comprometido: "Apesar de ser uma realidade difícil de aceitar não há nada mais que possa fazer a não ser olhar para o futuro e preparar da melhor forma o meu regresso, que espero esteja para breve", rematou.

A jornada no Japão, na casa da Honda acontece já este fim-de-semana de 28 e 29 de Outubro.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!