Ensaio ao Mazda CX-60 2.5 e-Skyactiv PHEV de 327cv. Impressiona, sim!
O SUV topo de gama da Mazda conta com versão híbrida com mecânica atmosférica a gasolina de 2,5 litros apoiada por motor elétrico – combinados, ‘valem’ 327cv...
O SUV topo de gama da Mazda conta com versão híbrida com mecânica atmosférica a gasolina de 2,5 litros apoiada por motor elétrico – combinados, ‘valem’ 327cv...
Parece um Yaris (sim, o utilitário da Toyota), mas ostenta o logotipo da Mazda. Uma solução destinada a alargar a oferta da Mazda e, principalmente, em reduzir a média de emissões de um construtor de motores 'grandes'...
Automóvel familiar de excelência, com a reconhecida eficiência dos motores híbridos da Toyota, bom dinamismo, e qualidade incriticável
O 508 PSE combina motor 1.6 turbo a gasolina e elétrico para tornar-se no Peugeot mais potente de sempre com 360cv. E ainda tem modo Elétrico...
O SUV compacto da Citroen foi alvo de uma ligeira atualização. E continua a ser uma das melhores opções no mercado...
Sem querer dar demasiado nas vistas, o Kauai “N Line” veste um fato claramente mais desportivo do que o das versões mais vulgares (sem chegar ao extremismo do Kauai N – sim, o de 280cv)
A mesma versatilidade e eficiência do Honda Jazz vestida como um SUV nesta versão Crosstar.
Tem espaço para dar e vender e uma motorização híbrida super-eficiente. Uma combinação capaz de fazer a diferença entre os utilitários.
O novo Yaris tem o condão de não ser apenas mais um concorrente no segmento dos utilitários. É um compacto capaz de despertar paixões (quem diria?!), com uma estética única e interior em que apetece... estar.
Goste-se ou não, o primeiro Juke foi uma pedrada no charco, nomeadamente entre os SUV compactos. A segunda geração resolveu os defeitos, sem perder toda a originalidade.
O Tucson passou de um modelo simplesmente familiar para um ditador de tendências. Saiba porquê