Lexus tem novo espaço em Aveiro

O novo conceito de retalho Lexus, recentemente inaugurado em Portugal no novo stand de Sintra, estende-se agora a Aveiro

Luis Neves 10/05/2018 Noticias

As novas instalações Lexus em Aveiro, situadas em Cacia, compreendem um edifício renovado e serviços Lexus para as áreas de Aveiro, Viseu e Guarda. O novo espaço apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa e novas valências para prestar um serviço integrado ao cliente, num investimento da Caetano Auto em cerca de duzentos e cinquenta mil Euros.

Com uma área de cerca de 900 m2, dos quais mais de 300 m2 são cobertos, o novo concessionário Lexus caracteriza-se por ser funcional, confortável e inclui uma zona “lounge” com área de trabalho para o cliente e Wifi gratuito.

Neste novo espaço encontram-se diversos serviços Lexus, entre os quais venda de viaturas novas e usadas e em que as últimas tecnologias apoiam na prestação do serviço. Existe ainda uma área para vendas de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas Lexus.

A Caetano Auto explica ainda que “o ambiente e serviço ao cliente espelham a tradição japonesa - a arte do “Omotenashi” – o expoente máximo da hospitalidade japonesa que antecipa os desejos do cliente”.

A inauguração do novo espaço foi aproveitada para a Lexus lançar em Portugal duas novidades, o RX 450h L (SUV de 7 lugares) e o RC 300h Black Edition, limitado a 10 unidades, das quais 4 já estão vendidas.

Com a expansão da rede de Centros Lexus a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda espalhados pelo país.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'