Expomoto 2018 ruma ao Porto

Primeira edição no Porto arranca já esta quinta-feira, 3 de maio. Saiba tudo

Luis Neves 29/04/2018 Noticias

A Expomoto está de regresso, agora na Exponor, no Porto, depois de 23 edições na Exposalão Batalha. As portas abrem já esta quinta-feira, 3 de maio, e decorre até domingo, 6 de maio.

Segundo a organização, esta mudança prende-se pelo crescimento do mercado demonstrado na região e pela proximidade com Espanha, um mercado de dimensão muito superior à realidade portuguesa, e que poderá provar-se como um incentivo para que os motociclistas espanhóis visitem a região.

“Com efeito, a proximidade entre o Porto e a Galiza (pouco mais de 200 quilómetros) ou a Madrid (cerca de 600 quilómetros) permite atrair também os espanhóis apaixonados por motos, para além de todos os portugueses que, nos últimos anos, se habituaram a ver na Expomoto um aliado na divulgação das novidades do setor”, explica a organização.

Relacionadas:

Esta feira, dedicada aos motards e a todos os apreciadores das motos, reúne concessionários e representantes de motos, equipamentos e acessórios para motociclistas, clubes e imprensa especializada.

Estão confirmadas praticamente todas as marcas disponíveis em Portugal, entre as quais a Yamaha, Honda, BMW, Kawasaki, Suzuki, KTM, Aprilia, Harley-Davidson, Indian Motorcycle ou a MV Agusta. A ausência mais sonante é a Ducati.

Os dois primeiros dias (quinta e sexta-feira) o certame tem um horário entre as 14 e as 23 horas, enquanto no sábado e domingo as portas abrem pelas 11 horas, fechando pelas 23 horas no sábado e pelas 20 horas no domingo. Os bilhetes custam 5 euros nos dois primeiros dias, passando a 6 no sábado e domingo.

A última edição, em abril de 2016, atraiu mais de 45 mil visitantes à Batalha, mas esta edição espera superar em larga medida esse número, dado que estão preparadas várias atividades de freestyle e diversas demonstrações das duas rodas elétricas numa zona reservada.

Horários e preços dos bilhetes:

De Quinta e Sexta Feira: 14h00 às 23h00

Sábado: 11h00 às 23h00

Domingo: 11h00 às 20h00

Preço de Bilhete: 5 euros (Quinta e Sexta)

                         6 euros (Sábado e Domingo)

*Crianças até aos 10 anos grátis.

Deixe o seu comentário