Land Rover vai lançar três novos SUV

Vem aí novos baby Range, Defender e Discovery Sport

Luis Neves 24/04/2018 Noticias

Aproveitando a onda SUV, a Land Rover não quer perder uma oportunidade que parece única para uma marca que vive dos SUV. Por isso, os ingleses pretendem lançar três novos modelos em 2021, que terão como objetivo servir de acesso ao resto da gama, sendo todos eles SUV’s de medidas compactas.

Concretamente, estamos a falar de três modelos com pouco mais de quatro metros de comprimento e três filosofias muito diferentes entre eles, um mais prático, um mais desportivo e um mais luxuoso.

O objetivo maior da Land Rover, e o primeiro modelo a ser lançado, é conseguir repetir o sucesso que teve com o primeiro Freelander, lançado em 1997 e suspenso em 2014, quando lançou o Discovery Sport, o seu substituto.

Relacionadas:

Se o que se procura é um carro prático e funcional, haverá um novo modelo que estará teoricamente abaixo do Defender, mais versátil que a restante oferta. No caso de procurar uma opção mais desportiva, o Discovery Sport terá um novo modelo compacto que herdará as qualidades mais dinâmicas do SUV.

Finalmente, se o que se procura for um compacto de luxo, o Range Rover também contará com todos os detalhes da restante gama, mas num carro muito mais pequeno. Poderá ser definitivamente o primeiro “Baby Range”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...