Serão estas as primeiras imagens do Classe A Limousine?

Primeiro A Limousine estreia-se dentro de uma semana, no Salão de Pequim

Luis Neves 18/04/2018 Noticias

A Mercedes-Benz já confirmou que vai mostrar o Classe A Limousine no Salão de Pequim dentro de uma semana. Mas a marca alemã poderá já ter libertado as primeiras imagens do modelo de quatro portas do novo Classe A. Pelo menos, assim parece.

É que com a divulgação de uma série de imagens do Classe A de cinco portas surgem três imagens do que parece ser o primeiro Classe A Limousine na linha de montagem. São apenas carroçarias, longe de estarem completas, mas estão longe (muito longe) de serem do A de cinco portas.

Claro que existe a possibilidade destas carroçarias serem para um modelo diferente. Certo é que as imagens foram tiradas na fábrica da Daimler em Kecskemét, na Hungria, que também produz o também de quatro portas CLA (tal como o CLA Shooting Brake e o Classe B).

Mas, pelo menos, a julgar pela forma dos recortes das óticas traseiras, não parece qualquer dos CLA existentes, pelo menos que tenhamos visto até agora. São claramente pertencentes ao Classe A, que até agora só vimos no 5 portas.

Relacionadas:

Parece, então, que a Mercedes as terá colocado no conjunto de fotos por acidente ou de propósito para ver se estamos atentos. O que não surpreenderia, dado que o primeiro Classe A Limousine (também haverá CLA) será mostrado pela primeira vez dentro de uma semana.

Oficialmente, a Mercedes-Benz adianta apenas que “o Classe A Limousine, agora com um espaço generoso para o condutor e para o passageiro da frente, exibe o novo sistema de informação e entretenimento MBUX, assim como os sistemas de assistência à condução semelhantes aos do Classe S”.

“Trata-se do modelo mais recente da marca no segmento de automóveis compactos”, acrescenta no comunicado divulgado sobre as novidades que vai apresentar em Pequim.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...