VÍDEO: SUV da Rolls-Royce mostra o qua vale fora de estrada

Primeiros vídeos do Cullinan, ainda camuflado

0 aos 100 09/04/2018 Noticias

A Rolls-Royce tem uma parceria com a National Geographic e o fotógrafo Cory Richard para a publicação diária de filmes e atualizações em fotografias dos últimos testes que o seu SUV, o Cullinan vai realizar em várias partes do mundo até que seja mostrado oficialmente, no outono.

O nome Cullinan tem origem no maior diamante de qualidade em estado bruto já encontrado, com um total de 3,106.75 carates. E que, descoberto na África do Sul, em Janeiro de 1905, recebeu o nome do responsável da mina, Thomas Cullinan.

Para o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös, esta é a denominação mais adequada para aquele que será o segundo modelo baseado na nova plataforma de alumínio “Architecture of Luxury”, estreada no novo Phantom.

"O nome conjuga as várias facetas daquilo que será o nosso novo carro. Transmite resistência e solidez absoluta, mesmo perante grandes desafios”, adiantou o mesmo responsável referindo-se ao primeiro vídeo, onde se pode ver o SUV nas terras altas da Escócia para enfrentar as "paisagens mais extremas”.

Já no segundo vê-se o Cullinan completamente camuflado em estradas de montanha, com pedras e grandes charcos, conduzido pelo piloto de testes da Rolls-Royce, David Monks. Até mesmo a cruzar um rio, um feito impróprio do que conhecíamos até agora de um Rolls-Royce.

De resto, sabe-se que o SUV do construtor britânico deverá ostentar o mesmo V12 6,75 litros do Phantom VIII, a que junta depois a promessa de vir a ser o mais luxuoso SUV que o mundo já viu.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!