FOTOS: as curvas escaldantes do calendário Liqui Moly

A edição de 2018 de um dos mais aguardados calendários já “aquece”

Miguel Costa 25/10/2017 Curiosidades

 

Outono: época de calendários. Como acontece todos os anos, também para 2018, a especialista alemã em óleos para motores e aditivos Liqui Moly divulgou mais um calendário erótico, que promete não deixar ninguém indiferente.

A sessão fotográfica realizou-se na oficina da empresa de tuning Hamann, que garantiu que os modelos terão de dividir o palco com automóveis únicos.

O fabricante de óleos e a empresa de tuning colaboram estreitamente há vários anos. Na verdade, as instalações das duas empresas distam cerca de 30 minutos de carro uma da outra. As fotografias para o calendário realizaram-se no verão, e foi necessária uma semana para obter o resultado final: um calendário particularmente “comprido”, que já começa em dezembro e, por isso, inclui 13 meses.

Para além do calendário erótico propriamente dito, a LIQUI MOLY publicou uma versão mais suave, com menos nudez. A particularidade desta versão é que apresenta os mesmos motivos do calendário erótico, apenas com mais vestuário.

Mas, para quem acha que a beleza feminina desvia a atenção dos automóveis, a LIQUI MOLY publicou também um calendário totalmente dedicado ao automobilismo, que mostra o desporto motorizado em todas as suas facetas, das duas às quatro rodas, passando pela água.

O calendário erótico é enviado, sobretudo, aos clientes da LIQUI MOLY. Quem não receber um calendário por este meio, pode pedi-lo em www.liqui-moly-teamshop.de (envio apenas para a União Europeia).

Deixe o seu comentário