Mitsubishi Eclipse Cross a partir de 26.700 euros

Novo SUV da Mitsubishi já está disponível e chega apenas com um motor 1.5 Turbo

Luis Neves 06/04/2018 Noticias

A Mitsubishi revelou as caraterísticas da gama do Eclipse Cross, um novo SUV compacto, concorrente do Nissan Qashqai, entre outros, que já está disponível em Portugal. Os preços arrancam nos 26.700 euros.

O SUV, para já apenas disponível com um motor a gasolina 1.5 Turbo de 163cv, dispõe de dois níveis de equipamento (Intense e Instyle), tração às duas ou quatro rodas e caixa manual de seis velocidades ou, em opção, uma automática de variação contínua de oito velocidades.

Posteriormente, haverá uma motorização Diesel de 2,2 litros com caixa automática CVT e uma versão PHEV (híbrida Plug-in) que tem por base aquela que está montada atualmente no Outlander PHEV.

Disponível nas versões Intense e Instyle, o Eclipse Cross conta com um nível de equipamento de série que inclui, por exemplo, as jantes de 18 polegadas, faróis dianteiros em LED, barras no tejadilho, sensor de chuva e luz, camara de ajuda ao estacionamento, Head up Display e Cruise Control.

A versão Instyle beneficia, de série, dos revestimentos em couro. Destaque, entre o equipamento, para o sistema que permite replicar no “display” central as principais aplicações dos “smartphones”, como o sistema de navegação Google, possibilitando, também, o acesso à Internet.

Preços:

Eclipe (Intense) 2WD – 26.700 euros

Eclipe (Instyle)) 2WD – 29.400 euros

Eclipe (Intense) CVT 2WD – 29.400 euros

Eclipe (Intense) 4WD – 33.000 euros

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!