Salão do Automóvel regressa a Lisboa

Edição de 2017 tem como lema "Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”

Miguel Costa 19/10/2017 Noticias

 

O Salão Automóvel de Lisboa volta a realizar-se este ano. A mostra organizada pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP) realizar-se-á entre os dias 21 e 26 de novembro, na FIL.

O lema escolhido para esta edição, a segunda depois de um longo interregno de 7 anos de ausência, é “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”, que “distingue este grande acontecimento como uma oportunidade única para os potenciais compradores acederem à maior oferta do mercado automóvel nacional, numa área superior a 16 mil metros quadrados”.

Além de um olhar único sobre as principais novidades e modelos das cerca de 30 marcas presentes, entusiastas e clientes terão à disposição test-drives, campanhas especiais, financiamento, seguros, entre outras vantagens para facilitar a aquisição do seu próximo automóvel.

A edição deste ano conta com uma nova área de exposição de veículos seminovos, que complementa a dos veículos novos, ligeiros e comerciais.

“O contacto entre visitantes e marcas, será reforçado com o habitual cartaz de animação, estando previstos múltiplos espetáculos e surpresas destinados a miúdos e graúdos, e que convidam, deste modo, à presença de toda a família”, refere a organização.

O “Salão do Automóvel 2017” em resumo:

  • Organização ACAP/ FIL;
  • Decorre de 21 a 26 de Novembro, no Parque das Nações, em Lisboa;
  • Maior exposição do sector, com dezenas de veículos ligeiros e comerciais (novos e seminovos) expostos, para venda, em dois pavilhões, com mais de 16 mil metros quadrados;
  • Bilhete de família é novidade e a entrada individual, será mais acessível que na edição anterior;
  • Oportunidade única para os visitantes experimentarem os modelos da sua preferência e tomarem contacto com as novidades das marcas;
  • Equipas de venda especializadas ajudarão e validarão o processo de compra.
  • Semana do Automóvel -Temas da actualidade automóvel em debate no Ciclo de Conferências que decorrerá em simultâneo com o Salão.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV