A Peugeot lançou uma operação nas redes sociais, que permitirá ao público em geral escolher o desenho das camuflagens que serão aplicadas nos protótipos de testes do novo 3008, que será revelado em setembro.
Assim, até 31 de maio, a Peugeot convida o público a escolher a(s) sua(s) camuflagem(ns) preferida(s), entre 10 propostas desenhadas pelos designers da Peugeot. É, apenas, necessário, votar nas redes sociais da marca: Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
As 6 camuflagens com mais votos serão produzidas em junho para envolverem os novos 3008 que irão circular este verão nos testes de desenvolvimento, entre os dias 1 de julho e 15 de agosto, em estradas abertas.
Os padrões de camuflagem, destinados a esconder os detalhes do novo 3008, foram desenvolvidos com o objetivo de despertar a emoção, e uma abordagem gráfica que pretende mostrar que "O mundo é muito melhor com Allure".
Qualquer pessoa que tenha a oportunidade de ver um 3008 camuflado será convidado a fotografá-lo (em conformidade com as regras de segurança) e a publicar a imagem nas contas Peugeot, usando a hashtag #CAMOCATCH.
Será feita uma seleção entre os participantes que publicarem essas imagens do novo veículo camuflado, que serão convidados a testá-lo em antestreia no início de 2024.
Deixe o seu comentário