Toyota lança edição limitada do elétrico bZ4X

Edições especiais, limitadas ao stock disponível, disponíveis até 31 de maio

0 aos 100 16/05/2023 Noticias

A Toyota arrancou com as pré-vendas de duas novas séries especiais do SUV elétrico bZ4X. Os bZ4X Exclusive Limited e Premium Limited distinguem-se pelo equipamento de série, mas também pelas vantajosas soluções de renting empresarial.

De série, as duas edições especiais, que podem ser reservadas até 31 de maio, contam com equipamentos como o teto panorâmico, abertura automática da bagageira e o sistema de som JBL.

Comum a ambos é o motor elétrico de 204 cv e bateria de 71,4 kWh, sendo que as duas séries limitadas são abrangidas por campanha de renting que prevê mensalidades a partir de 619 € (mais IVA) para a versão Exclusive Limited para contratos de 60 meses e até 50 mil quilómetros de utilização.

Tal como a restante gama Toyota, o elétrico bZ4X também conta com garantia geral “Toyota Relax” até 10 anos ou 200 mil quilómetros, enquanto a bateria está coberta por igual período de tempo e até 1 milhão de quilómetros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Citroen C3 Aircross. Muito mais que um SUV urbano