A CryptoDATA RNF MotoGP Team, a nova equipa de Miguel Oliveira, desvendou oficialmente as cores da Aprilia que o piloto português vai disputar a nova temporada de MotoGP.
A moto da primeira equipa satélite da Aprilia Racing no MotoGP combina as cores verde, azul, preto e ouro rosa, representando a transição da equipa anterior para a nova.
“As cores são diferentes e únicas, então vai ser muito bom estar na pista assim. Mal posso esperar pela primeira corrida no meu circuito de casa”, frisou Miguel Oliveira, que vai fazer dupla com o espanhol Raúl Fernandez, que também correu de KTM em 2022, mas pela equipa satélite, a Tech3.
Oliveira considera que a Aprilia RS-GP com que vai disputar a nova temporada, que arranca dentro de dias, com o Grande Prémio de Portugal, no Algarve, "tem muito potencial".
“Tenho a certeza de que agora, juntamente com a equipa, podemos adaptar tudo ainda mais ao meu estilo de pilotagem e começarmos a ser rápidos para sermos competitivos”, afirma Miguel Oliveira.
O piloto luso considera que a Aprilia RS-GP com que vai disputar o campeonato de 2023, que arranca no fim de semana, com o Grande Prémio de Portugal, no Algarve, "tem muito potencial".
"Estou seguro de que, juntamente com a equipa, conseguiremos adaptar o conjunto ao meu estilo de condução, de forma a sermos rápidos e podermos ser competitivos", frisou Oliveira.
O novo patrocinador principal, uma empresa de tecnologia, a CryptoData, promete desenvolver uma plataforma que compreenda "todos os aspetos da experiência de MotoGP, desde o desempenho dos pilotos à relação com os fãs", explicou o responsável pela empresa italiana, Ovidio Toma.
“Tanto a CryptoDATA como a RNF são apaixonadas por ultrapassar os limites do que é possível e acreditamos que esta parceria nos ajudará a alcançar os nossos objetivos em comum", frisou.
A RNF Aprilia surgiu em 2022, na sequência do fim da SRT, e é composta por cerca de 35 pessoas.
Deixe o seu comentário