Volvo é marca recomendada do ano em Portugal.

Distinção atribuída pelo Portal da Queixa

0 aos 100 19/01/2023 Noticias

A Volvo foi distinguida pelo Portal da Queixa com o selo Marca Recomendada do Ano. A distinção premeia a relação de proximidade estabelecida com os clientes, bem como a elevada performance mantida ao longo do último ano na plataforma.

“Começámos há cerca de dois anos a tratar as reclamações do Portal da Queixa com especial cuidado e atenção. Ficamos muito satisfeitos pela atribuição deste prémio que é resultado deste esforço por parte da equipa de Consumer Experience da Volvo Car Portugal”, sublinha Aira de Mello, Consumer Experience da Volvo Car Portugal.

“Acreditamos que em cada reclamação, desabafo ou reparo há uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços e produtos e sobretudo um cliente, uma pessoa que merece toda a nossa atenção, respeito, tempo e dedicação na resolução do que a fez chegar até ao Portal da Queixa”, acrescenta a mesma responsável.

Veja ainda:

A Volvo foi distinguida por ter sido a marca que, na categoria automóvel, alcançou a melhor média de Índice de Satisfação ao longo do ano de 2022.

“Esta distinção espelha o que a Volvo procura junto de todos os consumidores: um atendimento ao cliente de excelência, no sentido de lhes prestar todo o apoio necessário sempre que o necessitam. Através de uma comunicação fluída e de uma constante procura da solução, construíram uma relação de confiança consistente, que se traduz agora na atribuição do selo “Marca Recomendada 2023”. A recomendação vinda dos consumidores é algo exclusivo e único, que tem um poder enorme de credibilização de uma marca perante todos. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados no Portal da Queixa”, refere Sónia Lage Lourenço - CEO do Portal da Queixa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub