Renault passa a ter aplicação Waze integrada

Integração é feita através do sistema multimédia OpenR Link com Google integrado

0 aos 100 06/12/2022 Noticias

A Renault é a primeira marca automóvel a oferecer a aplicação Waze integrada diretamente no sistema multimédia da viatura.

A integração do Waze é feita através do sistema multimédia OpenR Link com Google integrado e, portanto, visível no ecrã de 12 polegadas dos Austral e Megane E-Tech.

Veja ainda:

O condutor tem assim acesso a informações de trânsito em tempo real, rotas favoritas e destinos guardados no ecrã. Todos os outros recursos e músicas permanecem disponíveis, mesmo se o Waze estiver ativo.

Como aceder à aplicação?

Os clientes terão apenas de fazer o download e instalar o Waze diretamente no Google Play, disponível no sistema OpenR Link do automóvel ou da aplicação My Renault. Assim, os clientes podem criar uma nova conta Waze ou usar uma conta já existente para uma condução em segurança e sempre gratuitamente.

“Estamos convencidos de que um grande número de utilizadores do Waze apreciará este novo recurso ao conduzir o novo Austral ou o Megane E-TECH 100% elétrico. Este novo dado, está alinhado com a nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes uma condução intuitiva, envolvente e conectada”, afirmou Jérôme SEROR, Diretor da Expriência Digital do Cliente, Renault.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas