Soc. Com. C. Santos é a Melhor Oficina Mercedes-Benz Comerciais

Prémio atribuído no Fórum Customer Service Mercedes-Benz Portugal 2022

0 aos 100 18/11/2022 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos foi distinguida como a Melhor Oficina Mercedes-Benz de Comerciais Ligeiros em Portugal.

O prémio foi atribuído no Fórum Customer Service Mercedes-Benz Portugal 2022, em que foram analisados o após-venda e o desempenho da rede de oficinas autorizadas da marca no nosso país,numa avaliação que é medida através de diversos indicadores do negócio, incluindo o índice de satisfação dos clientes.

Além da distinção como melhor oficina Mercedes-Benz Vans, a Sociedade Comercial C. Santos recebeu ainda uma menção honrosa pela performance na comercialização de contratos de serviço, para além de outros prémios de referência em outras áreas do após-venda.

“O serviço após-venda é uma das imagens de marca da Sociedade Comercial C. Santos. Há uma aposta e um investimento fortíssimos nesta área, na procura dos melhores recursos, com mais e melhor formação, processos e parceiros e, com muito esforço da nossa equipa, isso tem-se refletido no reconhecimento pelo mercado”, referiu diretor de Customer Services da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira.

Eduardo Brito, responsável após-venda de comerciais ligeiros e colisão da Sociedade Comercial C. Santos, também não esconde o orgulho pela distinção. “Há uma cultura de excelência e uma orientação bem vincada para a satisfação do cliente na Sociedade Comercial C. Santos. É essa forma de encarar o dia a dia que tentamos transmitir a todos os colaboradores que direta ou indiretamente contribuem para o desempenho da nossa atividade. É essa cultura que fazemos questão de passar a toda a equipa, desde os mais experientes ao mais recentes na organização”.

2022 ultrapassa resultados pré-pandemia

O após-venda da Sociedade Comercial C. Santos conta com cerca de 160 profissionais (a empresa conta com um total próximo de 350 colaboradores). A oficina de veículos comerciais ligeiros tem uma equipa de 20 pessoas que presta serviços de assistência exclusiva para esta gama, com uma média diária superior a 10 viaturas.

Veja ainda:

O após-venda do representante Mercedes-Benz assistiu em 2021 um total de 2315 veículos comerciais ligeiras (uma média diária de 9,3 veículos), um volume 10,5% superior de 2020. Esse ano, que foi o pico dos confinamentos devido à pandemia de Covid-19, encerrou com 2094 veículos comerciais ligeiros assistidos na empresa (média diária de 8,4 viaturas), uma quebra de 22,4% em relação a 2019.

O ano em curso já é superior ao de pré-pandemia em volume de negócio. Até outubro de 2022, foram assistidas 2407 viaturas na oficina de veículos comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos. Esse volume não só é superior a todo o ano passado, como dá indicadores de que a marca de 2700 veículos comerciais ligeiros de 2019 pode ser ultrapassada, já que naquele ano a média diária de viaturas assistidas foi de 10,9. Este ano, essa média vai em 11,6 veículos comerciais ligeiros por dia.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub