Miguel Oliveira estreia-se nos ralis com um pódio

Piloto de MotoGP fez a sua estreia nos ralis depois de este ano já se ter estreado nos circuitos, em Vila Real

0 aos 100 13/11/2022 Desporto

Miguel Oliveira terminou na terceira posição o Rali Casinos do Algarve, prova pontuável para a Taça de Portugal de Ralis, ganha por Ricardo Teodósio (Hyundai i20). O piloto de MotoGP fez a sua estreia nos ralis depois de este ano já se ter estreado nos circuitos, em Vila Real.

“Foi um fim de semana fantástico e inesquecível que me permitiu concretizar o sonho de participar num rali. Acima de tudo, diverti-me muito e foi muito bom receber todo o carinho do público. Adaptei-me muito rapidamente ao carro e arranquei bem", disse o piloto português de MotoGP.

"Naturalmente, este resultado só foi possível por ter ao meu lado um navegador experiente como o Carlos Magalhães”, acrescentou.

Para Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, “esta vitória na Taça de Portugal, um troféu mítico dos ralis, foi, sem dúvida, a melhor forma de terminarmos a época. Ainda para mais, a participação especialíssima do nosso embaixador Miguel Oliveira, que teve a sua primeira experiência em rali ao volante do i20 N Rally 2”.

Ricardo Teodósio terminou a prova com o tempo de 48.55,3 minutos, deixando Carlos Martins (Citroën C3) em segundo, a 1.31,2 minutos, com Miguel Oliveira em terceiro, a 1.54,4 minutos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída