As estreias e novidades do Automóvel Híbrido e Elétrico

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico decorre entre 21 e 23 de outubro na Alfândega do Porto

0 aos 100 18/10/2022 Noticias

O “Pão de Forma” dos tempos modernos, o Volkswagen ID Buzz, será uma das estrelas da sexta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE), que decorre entre 21 e 23 de outubro.

Outra das novidades absolutas no certame a ter lugar no Porto vai ser o Volkswagen ID.5, o SUV coupé elétrico que promete uma autonomia de 520 quilómetros e 300 cavalos de potência, assim como a Nissan vai também fazer a estreia do novo X-Trail.

Outras presenças dignas de nota, vão ser o Aiways U5, que se mostra pela primeira vez ao público do Norte; o Honda Civic Hibrid, ainda em fase de lançamento. A Kia traz à Alfandega do Porto os novíssimos Sportage e Xceed, no seio da Opel o destaque vai para o Astra Híbrido Plug-in.

Nosmoke

Quem se lembra do Mini Moke, um veículo com aspeto de pequeno todo-o-terreno, que tinha por base a plataforma e a mecânica de um Mini e que garantia momentos bem divertidos por caminhos mais radicais. Pois bem o Nosmoke, promete tudo isso, e sem ruído nem fumo.

Por fora é um “velho” Mini Moke, por dentro é um novíssimo cem por cento elétrico, que promete opções para diversão, transporte e trabalho.

Entre as várias marcas presentes realce para a Bentley, que se estreia neste certame e para a Porsche que regressa.

Nas duas rodas também há destaques e estreias a assinalar

A Kake, que se apresenta pela primeira vez ao público nortenho e a Niu que se estreia neste certame, mas a novidade absoluta vai ser a KTM Massina Aera 671, uma e-bike, topo de gama.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub