Citroën vai dar pontos por carregar híbridos plug-in

Pontos podem ser utilizados para adquirir carregamentos públicos gratuitos ou vouchers para viagens de comboio.

0 aos 100 06/10/2022 Noticias

A Citroën acaba de lançar o programa “Citroën Citizen Services”, que inclui uma variedade de serviços sob uma única marca, para oferecer uma mobilidade mais relaxada e responsável, em linha com os desafios da nossa sociedade.

Este programa mundial, em que cada país adaptará o seu portefólio de serviços associados, é abrangente e inclui, por exemplo, o “Programa PHEV Reward”, que permitirá aos clientes de um modelo híbrido plug-in acumular pontos cada vez que carregarem o seu veículo e convertê-los em vantagens.

Para já, a Citroen adianta que o programa permitirá a cada cliente de um modelo híbrido plug-in acumular pontos cada vez que carregar o seu veículo. Estes pontos podem ser utilizados para adquirir carregamentos públicos gratuitos ou vouchers para viagens de comboio.

Veja ainda:

Esta iniciativa soma-se ao programa Citroën Advanced Comfort e alarga o compromisso da Citroën para com o bem-estar, muito além do conforto a bordo do automóvel.

O “Citroën Citizen Services®” proporciona uma experiência global mais serena e incentiva uma mobilidade respeitadora e responsável, não só em termos de manutenção do veículo, como na sua condução, no respetivo seguro, preparação das viagens e simplificação dos carregamentos, no caso dos veículos elétricos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída