Miguel Santiago veste as cores do Benfica

Piloto de Mafra conta com o apoio do Sport Lisboa e Benfica

0 aos 100 29/09/2022 Desporto

Atualmente a participar no campeonato nacional de velocidade e também na classe Superstock 600 no FIM JuniorGP, Miguel Santiago passou a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica.

Aos comandos da sua Yamaha R6 o piloto de Mafra pensa já em 2023 e em novos projetos desportivos e de forma oficial revelou hoje no Estádio da Luz a sua ligação com o clube lisboeta.

'É com muito orgulho que, a partir de hoje, me apresento como atleta oficial do Sport Lisboa e Benfica! Queria agradecer ao Sport Lisboa e Benfica pela confiança e por todo o apoio, juntos vamos conseguir alcançar todos os nossos objetivos!'

Miguel Santiago não é o primeiro piloto de motos a defender as cores do Benfica e antes dele também Paulo Gonçalves fez voar a 'águia lisboeta'. 'Honrar a memória do Paulo desta forma será igualmente um dos meus objectivos, ele que inspirou tantos de nós benfiquistas e portugueses.' comentou igualmente 'Santi'.

A caminho do circuito espanhol do Motorland em Aragão, Miguel Santiago irá já reluzir as cores benfiquistas naquele que será a sua primeira competição com a 'camisola' do grémio lisboeta.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas