Miguel Oliveira termina na 5ª posição

Jack Miller é o vencedor do Grande Prémio do Japão

0 aos 100 25/09/2022 Desporto

O Grande Prémio do Japão foi conquistado por Jack Miller (Ducati Lenovo Team) que vence um Grande Prémio pela primeira vez, esta temporada. 
Os restantes lugares do pódio ficaram entregues a Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) e Jorge Martin (Prima Pramac Racing) que lutaram por estes lugares durante a maior parte da corrida. Brad Binder conseguiu ultrapassar Martin já nas últimas voltas e subiu ao segundo lugar, na classificação de hoje. 

O piloto português, que partiu da 8ª posição da grelha de partida, conseguiu um grande arranque e subiu, nas voltas iniciais, para o 4º lugar da classificação. A luta com Marc Marquez acentuou-se já na fase final e Miguel Oliveira acabou por ser ultrapassado pelo piloto da Repsol Honda Team, atirando-o para a 5ª posição. 

A luta de Miguel Oliveira não se ficou por aqui, também Luca Marini tentou ultrapassar o piloto português e até conseguiu por breves segundos. Contudo, o piloto da KTM não se deixou ficar, apesar da clara instabilidade da moto, e voltou ao 5º lugar, onde terminou a corrida. 

 

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída