Maserati GranTurismo a descoberto: primeiras imagens oficiais

Decoração conta com apenas uma mensagem principal: o regresso de um ícone da Maserati criado há 75 anos.

0 aos 100 14/09/2022 Noticias

O novo Maserati GranTurismo já está na estrada, antes mesmo da sua revelação oficial, nas versões Modena e Trofeo animadas pelo motor V6 Nettuno.

É, de resto, a primeira vez que a marca do tridente mostra a nova geração do GranTurismo em todo o seu esplendor, embora ainda se tenha de esperar alguns dias para conhecer todos os detalhes e o interior, que ainda não foi mostrado.

Veja ainda:

A nova geração do desportivo italiano, que terá uma versão elétrica denominada Folgore, está já a percorrer muitos quilómetros, e ao volante está a Maserati Family, através de um número selecionado de empregados.

A decoração conta com apenas uma mensagem principal: o regresso de um ícone da Maserati criado há 75 anos, em alusão ao A6 1500 apresentado no Salão de Genebra em 1947.

Além da versão elétrica, o Gran Turismo contará com duas versões do motor V6 Nettuno, o Modena (orientado para o conforto) e o Trofeo (mais orientado para o desempenho dinâmico).

Assim como o Gran Turismo, também haverá uma nova geração do Gran Cabrio, prevista para 2023, e igualmente com motorização elétrica Folgore.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída