Mazda estende garantia para 6 anos

Nova garantia aplica-se a todas as unidades entregues desde o passado dia 1 de setembro

0 aos 100 08/09/2022 Noticias

A Mazda estendeu a cobertura do programa de garantias para 6 anos ou 150.000 quilómetros, em vez de 3 anos e 100.000 quilómetros. 

A nova garantia aplica-se a todas as unidades entregues desde o passado dia 1 de setembro e demonstra a confiança que a marca tem na qualidade e fiabilidade dos seus produtos.

É, de resto, válido para modelos com motores térmicos e elétricos, estando abrangido, neste último caso, o Mazda MX-30 e-Skyactiv EV. A garantia das baterias de alta tensão é de oito anos ou 160.000 quilómetros, conforme o que ocorrer primeiro.

Veja ainda:

"Sabendo que se encontram totalmente protegidos contra eventuais imprevistos, os nossos clientes poderão focar-se no inegável prazer de condução dos nossos automóveis", explica José Santos, director de pós-venda e desenvolvimento de rede da Mazda Motor de Portugal.

A garantia de pintura e corrosão superficial cobre os veículos durante três anos e sem limite de quilometragem durante aquele peíodo.

Já no que se refere à garantia da carroçaria, a Mazda cobre este elemento contra perfurações durante 12 anos, independentemente da quilometragem.

Também os Acessórios Originais Mazda, adquiridos em conjunto aquando da compra de um novo veículo, estão cobertos até ao final deste agora duplicado período de garantia de veículo novo (6 anos ou 150.000 quilómetros, conforme o que ocorrer primeiro).

Disponível (e opcional) é o programa de extensão de garantia para veículos que tenham sido matriculados até 31 de Agosto deste ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas