Roadster elétrico Polestar 6 já pode ser reservado

Lançamento previsto para 2026

0 aos 100 16/08/2022 Noticias

A Polestar confirmou o lançamento do seu protótipo do roadster elétrico. A versão de produção deverá ser lançada em 2026, com o nome de Polestar 6, e estará disponível para reserva online já, a partir de 16 de agosto.

«Devido à impressionante resposta por parte dos consumidores e da imprensa, decidimos produzir este deslumbrante roadster e estou muito empolgado por torná-lo realidade», refere Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. «O Polestar 6 combina na perfeição um potente desempenho elétrico e as emoções do ar fresco com a capota aberta».

O descapotável de teto rígido será construído na plataforma de alumínio soldado, a mesma do Polestar 5, tal como a arquitetura elétrica de elevadas prestações e 800 volts já confirmada para o Polestar 5, que inclui dois motores elétricos, para uma potência de até 650 kW (884 CV) e 900 Nm.

Veja ainda:

A Polestar adianta uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h.

Edição especial no lançamento

Para celebrar o lançamento do roadster elétrico da Polestar está prevista a produção de 500 unidades numeradas de uma versão especial «LA Concept»: o «Polestar 6 LA Concept Edition».

Esta versão irá contar em exclusivo com o exterior azul «Sky», um interior em pele clara e as jantes de 21 polegadas do protótipo Polestar O2 original.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída