Mini lança JCW Pat Moss. E 15 unidades vêm para Portugal

Há apenas 15 unidades disponíveis de um modelo exclusivo de tributo a Pat Moss

0 aos 100 08/08/2022 Noticias

A Mini tem uma nova edição especial. E também chega a Portugal. Trata-se do MINI JCW Pat Moss Edition, uma edição especial que presta homenagem a Pat Moss, que, há 60 anos, deu à Mini a sua primeira vitória num rali internacional, no Rali das Tulipas.

A enaltecer este feito, numa disciplina que era até então dominada por veículos significativamente maiores e reservada aos homens, é agora lançada a edição especial, com o lançamento de 800 unidades numeradas, das quais apenas 15 destinam-se a Portugal.

Estará disponível apenas na carroçaria de 3 Portas e na potente versão JCW (John Cooper Works) com o motor 2.0 turbo de 231 cv e caixa automática e uma nova variante de cores para o tejadilho Multitone.

As capas dos espelhos retrovisores são pintadas a vermelho e nos pilares C (laterais traseiros) e nas Side Scuttles (grelhas laterais dianteiras) surge uma túlipa estilizada acompanhada pela inscrção "Pat Moss". Túlipas que também podem ser encontradas nas tampas dos centros de roda.

Veja ainda:

Na dianteira, há uma faixa a branco a cobrir toda a largura do capot e a assinatura manuscrita 'Pat Moss' no para-choques, sob a ótica frontal direita. A mesma assinatura surge ainda no interior, na zona do tablier à frente do passageiro dianteiro. Há superfícies em Piano Black e o volante desportivo também apresenta o logo da série especial.

Em Portugal, o MINI JCW Pat Moss Edition tem preço a partir dos 45.890 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Pub