Citroën lança edição especial C3 Aircross Rip Curl

C3 Aircross Rip Curl é agora o modelo topo de gama da linha C3 Aircross

0 aos 100 14/07/2022 Noticias

A Citroën e a conhecida marca de surf australiana, Rip Curl, criaram em conjunto uma nova série especial do C3 Aircross, disponível com o motor a gasolina 1.2 Puretech nas variantes de 110 e 130 cv de potência.

O C3 Aircross Rip Curl posiciona-se no topo da gama do SUV compacto, acima das variantes Shine, destaca-se pela Pack Color "Azul Anodizado" e à nova atmosfera interior "Blue Jeans", também integrando equipamentos que convidam à liberdade, num conjunto inspirado no azul do céu e do mar.

O tejadilho preto pode ser combinado com quatro cores de carroçaria (Cinzento Artense, Cinzento Platinum, Preto Perla Nera ou Branco Banquise) e jantes diamantadas de 17 polegadas em Preto Origami, com decorações geométricas pretas brilhantes, que se combinam com os vidros de custódia escurecidos, reforçando a estética do modelo e o seu lado aventureiro e de outdoor. O logótipo "Rip Curl" está inscrito a branco na carroçaria, nas soleiras das portas traseiras.

Veja ainda:

O revestimento principal "Hello Chinor", que reveste os bancos Advanced Comfort (três quartos dos assentos e dos encostos, suportes laterais incluídos), compõe-se de um tecido azul-acinzentado em malha de roupa desportiva, que se pode encontrar, por exemplo, em roupas técnicas ou sapatilhas. Está associado a um tecido técnico com efeito couro Azul Sapphire, inspirado no mundo do desporto e da navegação, revestindo a parte superior dos encostos e os rebordos das almofadas. Estes últimos destacam-se pela aplicação de uma nova costura em azul vivo denominada La Rochelle.

A Citroën e a Rip Curl dão, assim, continuidade a uma colaboração que teve início há cerca de seis anos, com o C4 Cactus, e que se alicerça em valores comuns como a criatividade, a inovação e um gosto marcante pela aventura.

Os preços variam entre os 24.232 euros do C3 Aircross 1.2 PureTech 110 S&S CVM6 RIP CURL e os 26.632 euros do C3 Aircross 1.2 PureTech 130 S&S EAT6 RIP CURL.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Pub