'World of Volvo' abre portas em 2024

Novo espaço para exposições, concertos e experiências gastronómicas

0 aos 100 29/06/2022 Noticias

A Volvo está a preparar um novo espaço para exposições, concertos e experiências gastronómicas, o World of Volvo, um edifício de 5 andares e 22.000 m2 que a Volvo prevê concluir em 2024 no centro de Gotemburgo.

Para além de ser o coração de todas as empresas do grupo, o World of Volvo será também "um ponto de encontro para todos os que vivem ou visitam Gotemburgo", refere o construtor sueco.

A coordenar este projeto está a Volvo Cars e o Volvo Group, que querem criar um espaço para os negócios da Volvo na cidade onde tudo começou, e ao mesmo tempo, dar a Gotemburgo um novo local público.

Veja ainda:

Pretende-se que o World of Volvo seja não só um destino para conferências empresariais e automóveis, mas também um local para exposições, eventos e experiências gastronómicas.

“A inauguração ainda está longe, por isso temos ainda muito tempo para criar os conteúdos e os programas que iremos oferecer quando abrirmos portas. Neste momento, estamos numa fase incrivelmente inspiradora onde a construção está em pleno andamento. Vamos criar um lugar vibrante que muda de forma frequentemente, onde as pessoas se poderão encontrar e inspirar.” Magnus Wrahme  - CEO - World of Volvo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas