Toyota reforça argumentos do RAV4

SUV híbrido recebe melhorias nas assistências à condução e de interior atualizado e digitalizado

0 aos 100 25/06/2022 Noticias

A atual geração do RAV4 será alvo de uma atualização, com melhorias nas assistências à condução e de interior amplamente atualizado e digitalizado. Chega a Portugal em janeiro de 2023.

As alterações incluem a introdução da nova cor Branco Platina, que poderá ser combinada com o tejadilho em preto (Night Sky), mas também um sistema multimédia com monitor tátil de 10,5'' de superior resolução gráfica e navegação baseada na cloud, o que garante as mais atualizadas informações de trânsito e condições das vias de circulação.

O acesso à navegação e aos vários serviços conectados será gratuito durante quatro anos, sem que o condutor necessite de emparelhar o smarphone para aceder aos mesmos.

Veja ainda:

As novidades estendem-se ao painel de instrumentos personalizável e totalmente digital de 12,3'' que possibilita ao condutor quatro cenários de visualização (Casual”, “Smart”, “Sport” e “Tough”) e a escolha das informações mais relevantes a visualizar.

O conjunto de assistências à condução do sistema Toyota Safety Sense surge aprimorado com novas funcionalidades na deteção de cenários de pré-colisão, incluindo movimentação de peões.

A mecânica mantém-se inalterada, com um motor de 2.5 litros Hybrid Dynamic Force de 218cv e tração dianteira, bem como, uma versão de 222cv com tração elétrica inteligente às quatro rodas (AWD-i).

Com 306 cv, o RAV4 Plug-in Hybrid é o modelo mais potente da gama RAV4. Anuncia um consumo de combustível de 1.0 l/100km e 22 g/km de CO2.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída
Pub