Nissan Juke Hybrid já tem preços

Nova versão promete um consumo médio de 5,2 litros aos cem e 118 g/km de CO2.

0 aos 100 15/06/2022 Noticias

A versão híbrida do Juke, possivelmente a mais esperada desde o lançamento da atual geração do SUV compacto, chega já a 20 de julho, com preços a partir dos 32.700 euros.

O Juke Hybrid combina um motor 1.6 a gasolina de 94 cv e 148 Nm de binário com um motor elétrico de tração de 49cv e a outro motor elétrico que funciona como gerador de alta voltagem.

A potência combinada é de 143cv, o que aliado à caixa multimodo com tecnologia herdada da Fórmula 1 permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 10,1 segundos.

A bateria de iões de lítio tem 1,2 kW de capacidade e está alojada sob a bagageira, com o Juke Hybrid a apresentar uma mala de 354 litros de capacidade, ou seja, perdendo 68 litros face à versão 1.0 turbo. A Nissan anuncia uma média de consumo entre os 5 e os 5,2 l/100 km.

Conta com função EV capaz de forçar a atuação apenas em modo elétrico até aos 55 km/h (havendo carga de bateria) e função e-Pedal já conhecida no Leaf, o que permite utilizar o acelerador também como travão.

Veja ainda:

Por fora, esta motorização distingue-se pelo logotipo Hybrid na traseira e nas zonas laterais, a estreia do novo logo da marca e de uma faixa em preto brilhante em toda a zona de junção entre a grelha dianteira e capot.

«A introdução do novo Juke Hybrid este verão será mais uma adição chave para a gama eletrificada da Nissan. Estamos no meio de uma ofensiva de produtos eletrificados que coloca igual ênfase na ecoeficiência e no prazer de condução. Como todos os nossos produtos eletrificados, o Juke Hybrid reescreve as regras no seu segmento graças à inovação arrojada que proporciona mais desempenho e mais eficiência», afirmou Arnaud Charpentier, vice-presidente de Estratégia de Produto e Preços, para a região AMIEO da Nissan.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub