Portal da Queixa distingue Mazda como 'Marca Recomendada 2022'

Ao longo de 2021, a Mazda alcançou uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 93.5%

0 aos 100 10/06/2022 Noticias

A Mazda foi premiada com o galardão de “Marca Recomendada 2022”, distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela excelência de resultados registados no Portal da Queixa.

Ao longo de 2021, a Mazda alcançou uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 93.5%, tendo, assim, sido destacada pelo Portal da Queixa e pela Consumers Trust.

Coube a Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, entregar a José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, o respetivo troféu, em cerimónia realizada ontem na sede da Mazda Motor de Portugal, em Lisboa, representando o selo que, a partir desta data, atesta esta certificação.

“Este reconhecimento dos consumidores, a quem aproveito para agradecer em nome da Mazda, traduz-se, para nós e para a nossa Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados, num enorme orgulho, pois ilustra a satisfação de todos aqueles a quem, diariamente, prestamos os mais diversos serviços, trabalhando para encontrar diferentes soluções adequadas a cada caso individual”, referiu José Santos.

Veja ainda:

“Esta abordagem dedicada permite-nos, não só manter uma maior proximidade, como uma maior fiabilidade dos nossos clientes, resultando nesta excelente média no Índice de Satisfação do Portal da Queixa, com tudo o que isso representa em termos do nosso negócio tão particular e, ultimamente, a atravessar tantas vicissitudes”.

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