A Mazda foi premiada com o galardão de “Marca Recomendada 2022”, distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela excelência de resultados registados no Portal da Queixa.
Ao longo de 2021, a Mazda alcançou uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 93.5%, tendo, assim, sido destacada pelo Portal da Queixa e pela Consumers Trust.
Coube a Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, entregar a José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, o respetivo troféu, em cerimónia realizada ontem na sede da Mazda Motor de Portugal, em Lisboa, representando o selo que, a partir desta data, atesta esta certificação.
“Este reconhecimento dos consumidores, a quem aproveito para agradecer em nome da Mazda, traduz-se, para nós e para a nossa Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados, num enorme orgulho, pois ilustra a satisfação de todos aqueles a quem, diariamente, prestamos os mais diversos serviços, trabalhando para encontrar diferentes soluções adequadas a cada caso individual”, referiu José Santos.
Veja ainda:
- Mazda desiste do CX-3
- Mazda confirma dois novos SUV, o CX-60 e CX-80
- Mazda acelera eletrificação: 10 híbridos e três elétricos até 2025
“Esta abordagem dedicada permite-nos, não só manter uma maior proximidade, como uma maior fiabilidade dos nossos clientes, resultando nesta excelente média no Índice de Satisfação do Portal da Queixa, com tudo o que isso representa em termos do nosso negócio tão particular e, ultimamente, a atravessar tantas vicissitudes”.
Deixe o seu comentário